sexta-feira, 9 de junho de 2017

Muitas atividades marcaram a Semana do Meio Ambiente na Inatecsocial


As ações para conscientização socioambiental iniciaram no dia 06 de junho em Ibirubá, com a participação do Projeto Profissão Catador em uma ação da Secretaria de Educação e do ondema para as escolas municipais. Os alunos assistiram ao vídeo sobre a vida dos catadores e debateram o filme com a Assistente Social da Incubadora Tamara Rocha, com a catadora Jussara Martins e com a Assessora de Comunicação Mariana Wayhs.


As atividades prosseguiram no dia 07 de junho nas Escolas Carlos Gomes e Gabriel Anes da Silva em Cruz Alta, que receberam a visita do Super Seletivo e as revistinhas do Cruzaltino. Além disso, os alunos fizeram uma grande gincana para arrecadação de pets, que foram doados ao Projeto Profissão Catador.
E para encerrar com chave de ouro, mais uma escola foi visitada na tarde de hoje: Ticiano Camerotti. Os alunos também bateram um papo com o Super Seletivo e esclarecerem suas dúvidas acerca da reciclagem.



As atividades foram coordenadas pela Assistente Social Tamara Rocha.

Esperamos que o Meio Ambiente não seja lembrado apenas por uma semana. Recicle hábitos e construa uma realidade diferente! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário