sexta-feira, 23 de junho de 2017

. Inatecsocial, Start e Coordenação de Extensão promovem reunião para socialização e integração de projetos


Terminou a pouco a reunião da Start, Coordenação de Extensão e Coordenação da Inatecsocial com a equipe da Incubadora, docentes e bolsistas da Unicruz promovida para a socialização dos empreendimentos e projetos incubados e acelerados e para verificação da possibilidade de articulação de novos projetos.
A ação foi iniciada pela fala da docente Luísa Pieniz, Coordenadora da Start, que ressaltou a importância das atividades da Incubadora e a possibilidade de integração de novos projetos com vistas a contribuir com a economia solidária e criativa.
Dando prosseguimento, as docentes Enedina Teixeira, Isadora Virgolin e Rozali Araújo, Coordenadoras da Inatecsocial, apresentaram a trajetória que constituiu a formalização da Incubadora, os empreendimentos e projetos integrantes e fizeram o convite para que os professores vinculem seus projetos à Inatecsocial.
Além disso, os docentes e bolsistas puderam apresentar as propostas de trabalho já desenvolvidas em termos de pesquisa, extensão e ensino, bem como as ideias potenciais que serão implementadas nesse ano.
Para finalizar, a colaboradora Aline Costa, Coordenadora de Extensão, informou aos presentes sobre os editais e formas de vinculação à Incubadora.
Em breve, serão divulgados os novos projetos que farão parte da Inatecsocial.








Nenhum comentário:

Postar um comentário