terça-feira, 23 de julho de 2019

Novos desafios para o Projeto Profissão Catador


A tarde de hoje foi marcada pela celebração do convênio entre a Fundação Banco do Brasil e a Fundação Universidade de Cruz Alta que destinará R$ 1 milhão para o projeto Profissão Catador Inatecsocial Unicruz, assinado no dia 27 de maio. O recurso está sendo destinado para aquisição de um caminhão para transporte de resíduos sólidos, de equipamentos como prensa hidráulica, esteira e empilhadeira, de EPIs para os trabalhadores cadastrados nas associações, de materiais de escritório, para divulgação das atividades e para capacitações.
A Reitora da Unicruz Patrícia Bianchi, a Presidente da Fundação Universidade de Cruz Alta e Coordenadora da Inatecsocial Enedina Teixeira, o Gerente Geral da Agência do Banco do Brasil de Cruz Alta Eduardo Hahn, o Prefeito Vilson Roberto Bastos dos Santos, o Presidente da Câmara de Vereadores Everlei Martins e o coletor Thiago Nascimento rememoraram as conquistas do Projeto na solenidade, ressaltando a sua importância para Cruz Alta e Região.
Os catadores das Associações de Cruz Alta, a equipe Técnica da Inatecsocial e os colaboradores da Unicruz também estavam presentes na comemoração dessa conquista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário