quarta-feira, 20 de junho de 2018

Acadêmicos da Unicruz recebem em aula o Projeto Profissão Catador e o empreendimento Vasp – Vassoura social de pet


 As turmas do primeiro semestre de Administração e Ciências Contábeis tiveram a socialização de experiências do Projeto Profissão Catador e do empreendimento incubado na Inatecsocial Vasp – Vassoura Social de Pet.
O momento contou com a participação de uma integrante do “Projeto Profissão Catador”, Simone Dias, uma integrante do grupo da Vasp, Rosemara Santos, e também com uma aluna egressa do curso de Administração, Vanessa de Campos Junges, que atualmente é mestranda de Administração na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e realiza pesquisa acerca dos catadores.
A atividade aconteceu nesta segunda-feira (18) e faz parte da disciplina de Iniciação ao Ensino Superior e Ética Profissional, a partir da qual, durante todo o semestre, os alunos tiveram a oportunidade de escutar a socialização de algumas experiências de Ensino, Pesquisa e Extensão, com o objetivo de trabalhar a inserção dos acadêmicos no Ensino Superior, para que reconheçam esse espaço de formação e suas especificidades, bem como motivá-los a participar de projetos de extensão.
Atualmente o Projeto Profissão Catador conta com um administrador e, além disso, sempre busca serviços na área de Contábeis. 

Fernanda Costa - Bolsista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário