terça-feira, 9 de maio de 2017

Fesol de Dia das Mães foi sucesso em vendas


Mais de 20 expositores comercializaram produtos de economia solidária e criativa na última Fesol, realizada no dia 05 de maio em frente à Unicruz Centro.
Muitas novidades fizeram parte da sexta edição do evento, como a venda do sabão ecológico em barra e o ralado, produzidos por integrantes do Projeto "Construindo Alternativas para Inclusão Produtiva de Mulheres" da Inatecsocial, coordenado pela docente Isadora Carode Virgolin e pela Assisntente Social Cirlei Terra. Além disso, os feirantes capricharam nos produtos de Dia das Mães, tanto nos sabores das delícias caseiras quanto nas belezas dos artesanatos.
A Secretaria de Desenvolvimento Rural também movimentou a Feria, com a distribuição de mudas e informações sobre ações ambientais.
A Fesol é realizada pela Inatecsocial da Unicruz em parceria com a Prefeitura e Secretaria de Desenvolvimento Rural de Cruz Alta, que, juntas, organizaram uma edição extra para os mês das mães. Dia 11 de maio, próxima quinta, esperamos a comunidade na Fesol, na praça Érico Verissimo, das 9h às 18h. Muitos aromas, sabores e belezas esperam por você!









Nenhum comentário:

Postar um comentário